20 de abril de 2013

Do deserto à neve

 
Rosie Huntington-Whiteley sabe (como poucas) como ser sexy sem esforço. A nova prova está no mais recente trabalho da modelo e atriz, a campanha do inverno 2013 da Animale, marca brasileira que já trouxe a top para desfilar durante o SPFW.

Os cliques foram feitos por Henrique Gendre, com direção criativa de Luis Fiod, em Los Angeles, logo após Rosie voltar de uma viagem de três meses na África onde filmou o longa Fury Road: Mad Max. "O bom é que tenho uma personalidade que gosta de experimentar de tudo, o bom e o ruim. Às vezes pode ser emocionante, muitas vezes estressante, por isso procuro fazer somente o que acredito de coração", contou a atriz, que migrou das areias do deserto africano para "a nevasca" da Animale - nas fotos, confira em primeira mão o resultado.

Além de atuar como modelo e nas telonas, Rosie é apaixonada pelo lado criativo da indústria da moda e, inclusive, lançou sua própria linha de lingeries, a Rosie For Autograph, em parceria com a rede de departamento Marks & Spencer, da Inglaterra. Nos planos da bela para este lado estilista está lançar sua marca de couro. "O que mais tenho no meu closet é couro. Eu amo couro: calça, jaquetas... tudo. São peças superversáteis que te levam do dia para noite. Estou pensando em desenhar minha própria linha", declarou. "Não sou movida a tendências mas gosto de me vestir de uma maneira simples e atemporal. Adoro as marcas francesas: de Isabel Marant a Dior, de IRO a Chanel".
 
  (Foto: Divulgação )
 
  (Foto: Divulgação )
 
  (Foto: Divulgação )
 
Rosie para Animale (Foto: Divulgação )
 
Rosie para Animale (Foto: Divulgação )
 
Olha o vídeo clip da divulgação:
 
 
Gostaram do lançamento? Eu amei, haha.
 
- Vogue Brasil
 
Beijos da Thai.