4 de janeiro de 2013

Passo a passo: como colocar tachinhas no short

Bom meninas hoje vamos começar a falar de um assunto que todas gostam: Moda. Lembra daquele short sem graça, todo feio que você tem no fundo do guarda-roupa? Então esse short pode se tornar um lindo short cheio de tachinhas. Quer saber como? Acompanha ate o final da postagem que você vai saber como. Bom meninas, assim vai ficar o final do short:

 
Passo a passo:
 
Esse short da imagem acima era uma calça que eu tinha no guarda roupa. que eu não gostava muito de usar porque era muito larga na ponta, e eu não gosto de calças assim. Então o que eu fiz, peguei essa calça e eu mesma cortei, cortei mais ou menos a 3 palmos do joelho.
 
Depois de ter cortado eu comecei a enfeitar. Primeiro eu coloquei as tachinhas.
 
 
As tachinhas e super fácil de colocar, e só você ir a alguma loja e pedir, em saquinho de tachinhas pro fissionais que eles vão te dar um saquinho dessas tachinhas. Depois de ter comprado as tachinhas e hora de colocar elas.
 
 
Essas pontas finas das tachinhas vão perfurar o short. Como assim? Você vai pegar o short e pegar uma tachinha, você vai furar o short com essas tachinhas. Depois com um tesoura você vai empurra as pontinhas afiadas para dentro.
 
Na outra parte do short, os rasgadinhos:
 

Esses rasgadinhos e super fácil de fazer, e só você pegar uma tesoura de ponta fina e começar a arrastar a tesoura no short, conforme você vai fazendo isso o short vai se abrindo e fazendo esses buraquinhos.

A quarta dica e a marca da roupa, você escolhendo uma marca boa a roupa também ficará boa na hora da montagem.

Esse meu short e da marca CalvinKleinJeans e uma marca super fashion e de boa qualidade. Eu recomendo.

Bom meninas assim vai ficar o short. Este vai ser o resultado final:

 
Curtiu? No corpo ele veste super bem e não machuca, as tachinhas sendo bem colocadas não irão machucar na hora de vestir.
 

Bom, essa e a minha dica de hoje. Curtiu? Eu também curti. Beijo galera!

Thaiana Lima