11 de janeiro de 2013

White lace skirt - Saia de renda branca

Bom meninas, o poster de hoje era uma dúvida ate mesmo minha, a um tempo atrás eu comprei uma saia branca com babados e não sábia como usar. Ai eu dando um pesquisada achei a resposta que eu queria, e decidi postar aqui no blogger. Vamos ver se vocês gostam.

 
 
Então amores, como eu já falei a saia de renda branca e indispensável em uma guarda-roupa feminino, a saia de renda branca pode ser usada com qualquer blusa, qualquer sapato, qualquer bolsa, qualquer acessório ... Enfim, pode ser usado do jeito que você quiser. Olha as super dicas que eu vi, de como usar essas saias.
 
 
Olha que lindo meninas, uma saia de renda branca com uma blusa rosa larguinha, super lindooo.
 
 
Saia de renda rosa com blusa xadrez rosa, azul e branca. rs Ufa! Quase não sai.
 
Então meninas, já deu para perceber que saia de renda tanto branca como outras cores mais, então super em alta e pode ser usada em qualquer look, a qualquer hora e a qualquer cor.
 
#Dica: Use e abuse em saias rendadas, se quiser use cores mais extravertidas como por exemplo rosa, vinho, ou também se preferir abuse na tendência do preto e branco. Use e abuse em colares, diamantes, acessórios ... Então e isso, use e abuse nas saias de renda. BeijoO!
 
Thaiana Lima