27 de abril de 2013

Look de Formatura

A mehor fase na vida de uma pessoa, e na hora que ela está se formando, tanto na escola quanto na sua profissão desejada. No dia de nossas formaturas, e mais que certo nós temos que arrasar. haha Devemos estar bem elegantes para receber nosso diploma. Esse e o ano da minha formatura, e sinceramente eu não tenho a mínima idéia de qual vestido, qual sapato, qual make e principalmente qual jóia usar. Então a minha dica de hoje vai ser especialmente sobre isso, vou mostrar a vocês alguns vestidos lindos de formandos.

 
Vestidinho super lindo, super meigo. E mesmo sendo meigo não perde o estilos despojado, o estilo moderno. Amei esse vestidinho e um vestido que eu escolheria para a minha formatura.

 
Aqui tem algumas dicas bem simples, nas primeiras imagens vestidinhos bem bonitos. Dois vestidos que eu não gostei aqui nessa imagem foi o branco, parece maça de bolo escorrendo, não gostei, e o outro que eu também não gostei muito foi o azul escuro lá em cima do lado do vermelho, não gostei porque ele é muito aberto é muito armado parece que tem vários forros por baixo, não ficou legal parece que vai para uma festa à fantasia. Mas os outros estão bem lindos e modernos.

 
Esses dois vestidinhos aqui eu também amei, vale à pena usar, mas uma dica básica que eu vou dar aqui agora: se você for se formar em um lugar pequeno, ou melhor dizendo uma formatura simples não e recomendável este tipo de pano em um vestido, por que você vai ser o centro das atenções vai ficar conhecida como o recheio do bolo da festa, e isso não e nada agradável pelo contrário e constrangedor haha. Mas e um vestido bem bonito vale à pena usar.

 
A última imagem são três amigas na sua formatura, claro que podemos percerber que a foto foi editado, ela foi montada mas as roupas e as modelos são verdadeiras haha, na foto os vestidos são bem bonitos, eu gostei muito do azul, e o rosa eu também gostei mas na minha opinião deveria subir um pouco mais o comprimento do vestido, ele está muito longo. E o branco também e LINDO, mas não serve pra mim não gosto muito de vestidinhos muito curto, não faz muito meu estilo.
 
Gostaram das dicas espero que tenhamgostado, e que possa ajudar vocês na hora da produção do look, depois eu vou fazer algumas pesquisas de qual make usar no dia da formatura e posto aqui para vocês verem, ta ok?
 
Beijos da Thaii..